"Vença a si mesmo e terá vencido o seu próprio adversário." (Provérbio japonês)



“Presos ou soltos, nós, seres humanos, somos muito cegos e sós. Quase nunca conseguimos transcender os nossos estreitos limites para enxergar os outros e a nós mesmos sem projetar o nosso próprio vulto na face alheia e a cara dos outros na nossa.”

Visite meu arquivo .

Pesquisar este blog

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Lave-se por dentro!!







Disse-lhe Jesus: Aquele que está lavado não necessita de lavar senão os pés, pois no mais todo está limpo. Ora vós estais limpos, mas não todos.
                João 13:10


Certo Dia Uma mulher muito cuidadosa estava com sua coleção do século XIII de taças de cristal, quando viu uma mancha em uma.
Pegou um pano com muito cuidado e começou a passar em cima da mancha , mas não deu resultado. Passou um produto especial, e ainda assim ,não deu resultado. Ficou muito triste pois eram únicas no mundo. Foi quando seu filho chegou e viu a tristeza da mãe e disse : "Mãe assim não funciona, nunca vai ficar limpa!", então pegou seu lenço, segurou nos dedos e limpou por dentro da taça e disse:"tem coisas que mesmo visivelmente por fora seja visto , tem que ser limpa por dentro!!!!!!!!!"








Fonte: http://gracadoverbo.blogspot.com/


2 comentários:

  1. "O único verdadeiro progresso é o interior. O progresso material é um nada ..."

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Cara amiga.

    Sempre precisamos do outro para construirmos nossas páginas.
    É bom lembrar isto de modo tão singelo.

    Linda semana para ti.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita.
Volte sempre!!
Rejane

Textos no arquivo :

"Quando uma criatura humana desperta para um grande sonho e sobre ele lança toda a força de sua alma... Todo o universo conspira a seu favor!" - Goethe "Sou sempre eu mesma,mas com certeza não serei a mesma para sempre!" Clarice Lispector

Mudanças


"Quando uma criatura humana desperta para um grande sonho e sobre ele lança toda a força de sua alma... Todo o universo conspira a seu favor!" - Goethe





"Sou sempre eu mesma,mas com certeza não serei a mesma para sempre!"



Clarice Lispector