"Vença a si mesmo e terá vencido o seu próprio adversário." (Provérbio japonês)



“Presos ou soltos, nós, seres humanos, somos muito cegos e sós. Quase nunca conseguimos transcender os nossos estreitos limites para enxergar os outros e a nós mesmos sem projetar o nosso próprio vulto na face alheia e a cara dos outros na nossa.”

Visite meu arquivo .

Pesquisar este blog

domingo, 3 de janeiro de 2010

Primeiro aniversário da Arca do conhecimento.




Parabénssssssssssssss Maria José !! Parabéns por um ano de BLOG , parabéns pelos criteriosos textos nas suas postagens que tanto acrescenta na vida das pessoas , por sua presença constante e por seu jeito carinhoso de ser.
Tudo de maravilhoso para você amiga.

Um abraço.

Rejane



Visitem:    http://arcadoconhecimento.blogspot.com/

Um comentário:

  1. Rejane, minha amiga. Estou muito emocionada com o seu presente. Deu um nó na garganta, um aperto no peito, um sentimento agradável de ser querida. Saiba que você é uma amiga especial e está sempre em meu coração. Agradeço-lhe o presente, a gentileza, a amizade. Que sejamos sempre amigas. Te gosto muito e tenha a certeza de poder contar sempre comigo. Beijos e obrigada.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita.
Volte sempre!!
Rejane

Textos no arquivo :

"Quando uma criatura humana desperta para um grande sonho e sobre ele lança toda a força de sua alma... Todo o universo conspira a seu favor!" - Goethe "Sou sempre eu mesma,mas com certeza não serei a mesma para sempre!" Clarice Lispector

Mudanças


"Quando uma criatura humana desperta para um grande sonho e sobre ele lança toda a força de sua alma... Todo o universo conspira a seu favor!" - Goethe





"Sou sempre eu mesma,mas com certeza não serei a mesma para sempre!"



Clarice Lispector