"Vença a si mesmo e terá vencido o seu próprio adversário." (Provérbio japonês)




sábado, 26 de dezembro de 2015

Mulheres Boazinhas Não Enriquecem







A fofa descobriu que essa é uma relação problemática. E listou os 75 erros mais comuns que nos impedem de ficarmos ricas. Entre eles, a culpa. Dinheiro é assunto de mulher sim! Então se você está cansada de ficar passando vontade toda vez que chega a “Vogue” nova, saiba que não há nada de errado em querer uma vida melhor (coloca Garbage aí, “The World is not Enough”).


O que é ser Rica?
Segundo a autora, você é uma mulher rica quando faz o que gosta, tem tempo para se dedicar aos relacionamentos e fazer algumas coisinhas como, viajar pelo mundo, sem preocupações com a conta bancária. E Lois dá dicas para chegar lá. Lógico, depois que você se livrar da culpa e assumir que quer ser rica, é preciso ter uma disciplina absurda. Vai ser necessário se educar financeiramente, aprender investir -ao invés de- economizar, esquecer as compras por impulso e, claro, não ir morar com ele sem antes discutir as finanças.


Porque amor e uma casinha de campo é lindo, NO CINEMA. É óbvio que os homens tinham que entrar num livro sobre como enriquecer. Porque antes, as mulheres eram educadas para conseguir um bom casamento. Hoje em dia, elas são bem sucedidas e preferem ficar sozinhas ou investir em alguma relação “alternativa”, desde que, lhe traga felicidade.


Pra buscar inspiração
Exemplos de mulheres para se inspirar não faltam! Cleópatra: queria porque queria ser rainha do Egito. E olha que ela não nasceu pobre não. O negócio é que ela era uma boa estrategista e foi se aliando às pessoas certas, na hora certa, até virar essa lenda que é até hoje.


Aliás é preciso saber onde você quer chegar. O primeiro passo para ficar rica é sonhar com a vida que você quer. E, a partir daí, traçar a rota do seu futuro. Pra não dizer que, Gloss, é só Madonna, saiba que Mademoiselle Chanel nasceu numa família paupérrima e foi criada num orfanato. E vem cá, quem é que dita moda até hoje?


Já Grace Kelly não era mau-nascida, mas estava cansada daquilo tudo. Cansada de ser musa de Hitchcock, de Hollywood. Foi quando percebeu que aquela não era a vida que queria ter. Casou-se com o Príncipe Rainier e foi ser princesa em Mônaco.




Entendeu agora porque as boazinhas não enriquecem ?




Fonte:http://crisbel164.wordpress.com/






Leia :De Gustavo Cerbasi - Mulheres Boazinhas Não Enriquecem

Leia o livro:
Baixe aqui






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita.
Volte sempre!!
Rejane

Visite meu arquivo .

Textos no arquivo :


"Quando uma criatura humana desperta para um grande sonho e sobre ele lança toda a força de sua alma... Todo o universo conspira a seu favor!" - Goethe





"Sou sempre eu mesma,mas com certeza não serei a mesma para sempre!"



Clarice Lispector