"Vença a si mesmo e terá vencido o seu próprio adversário." (Provérbio japonês)



“Presos ou soltos, nós, seres humanos, somos muito cegos e sós. Quase nunca conseguimos transcender os nossos estreitos limites para enxergar os outros e a nós mesmos sem projetar o nosso próprio vulto na face alheia e a cara dos outros na nossa.”

Visite meu arquivo .

segunda-feira, 7 de março de 2011

Celebração aos quatro sentidos.

Irmãos resolvem fazer uma homenagem aos pais, que são cegos, pelos 25 anos de casamento. O vídeo mostra como é possível ter sensações profundas usando não apenas a visão....




 Tradução para o português da versão em Espanhol cujos créditos estão inalterados.

Um comentário:

  1. Rejane
    O que dizer?
    Confesso que tenho lágrimas nos olhos, e elas refletem o que esse filme fez comigo.
    Gratidão por esse momento.
    Feliz todos os dias pra vc.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita.
Volte sempre!!
Rejane

"Quando uma criatura humana desperta para um grande sonho e sobre ele lança toda a força de sua alma... Todo o universo conspira a seu favor!" - Goethe "Sou sempre eu mesma,mas com certeza não serei a mesma para sempre!" Clarice Lispector

Textos no arquivo :

Mudanças


"Quando uma criatura humana desperta para um grande sonho e sobre ele lança toda a força de sua alma... Todo o universo conspira a seu favor!" - Goethe





"Sou sempre eu mesma,mas com certeza não serei a mesma para sempre!"



Clarice Lispector