"Vença a si mesmo e terá vencido o seu próprio adversário." (Provérbio japonês)



“Presos ou soltos, nós, seres humanos, somos muito cegos e sós. Quase nunca conseguimos transcender os nossos estreitos limites para enxergar os outros e a nós mesmos sem projetar o nosso próprio vulto na face alheia e a cara dos outros na nossa.”

Visite meu arquivo .

domingo, 8 de agosto de 2010

Um presente aos filhos no dia dos pais-

 

Um comentário:

  1. Meu pai querido já se foi, mas graças a Deus, disse a ele que o amava milhares de vezes e não tenho, assim como sei que ele não tinha, mágoas guardadas dentro do coração.
    Sinto uma saudade que parece que o tempo não irá resolver jamais. Hoje é um dia difícil, mas não mais que os outros.
    Uma semana feliz pra vc.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita.
Volte sempre!!
Rejane

"Quando uma criatura humana desperta para um grande sonho e sobre ele lança toda a força de sua alma... Todo o universo conspira a seu favor!" - Goethe "Sou sempre eu mesma,mas com certeza não serei a mesma para sempre!" Clarice Lispector

Textos no arquivo :

Mudanças


"Quando uma criatura humana desperta para um grande sonho e sobre ele lança toda a força de sua alma... Todo o universo conspira a seu favor!" - Goethe





"Sou sempre eu mesma,mas com certeza não serei a mesma para sempre!"



Clarice Lispector